02 março 2013

De volta

Estou de volta ao mundo dos blogs, na verdade, ao meu blog, já que continuei visitando um tanto de blogs por aí, principalmente com ajuda do twitter (sou mais fã que face). Bem, como todos os seres humanos, aproveitei o final e início de ano para a famosa renovada, por este motivo, não postei (verbo estranho). 

O outro motivo da pausa é que minha vida mudou 360 graus (há, há, há...mudou 180, claro, porque 360 voltaria para o mesmo lugar). Mudei de Congonhas, onde morava há 8 anos, para Fama (pertinho de Alfenas, cidade universitária) e estou morando num sítio, o nome é Refúgio O que Será Milagres Ottoni (homenagem ao Chico, à minha namorada e o meu sobrenome... mas é brincadeira, claro). Ela chama de recanto do gnomo (não entendi muito bem, mas deixei pra lá). 

Nesta nova etapa da minha vida, do blog e de tudo mais, pretendo postar textos mais factuais (temas rotineiros que aconteçam aqui na maravilhosa região do sul de minas), como shows, conferências, etc. Claro que vou continuar postando àqueles textos de muitos blogs que visito, principalmente sobre política brasileira, mas com uma visão profundamente diferente do jornalões e emissoras por aí. 

Por gentileza, leia, comente e divulgue!

Abaixo, pra começar em alto nível, o vídeo maravilhosa da música mais bonita de todo o universo e todos os tempos e uma foto do Recanto do Gnomo.


6 comentários:

  1. Grande Marilson, amigão.
    O lugar é simplesmente lindo e a companhia melhor ainda...
    Com certeza no "Recanto dos Gnomos" sua criatividade será aguçada e seus textos serão reflexo disso.
    Sucesso nessa nova etapa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cunhada gente fina, agradeço a visita, o comentário e a força, sempre. Abraços nesta família mil.

      Excluir
  2. Conheço alguém que escreveu um livro nessa casa. Acho que o karma dela é abrigar grandes escritores... Espero que você curta bastante a sua estadia no Recanto dos Gnomos! Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara, valeu pelas palavras e agradeço também a visita no meu blog. Continue e divulgue por favor. Abraços.

      Excluir
  3. Adorei "Refúgio O que Será Milagres Ottoni" e tb "Recanto dos Gnomos". O primeiro é a sua cara e o segundo é (ainda mais) a cara da Dani.
    Estou certa de que esse recanto/refugio te trará muito criatividade. Aliás, aos dois.
    Não vejo a hora de conhecer o Recanto.
    Beijão aos dois e muito sucesso nesse nova etapa da sua vida amigão.
    Amo vocês e to com saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnta demais. Mentira!!! Você é muito gente fina demais da conta. Tô esperando a visita no Recanto do Gnomo (esta versão é melhor...kkkkkkk).
      Andressa, abraços nos Cabido. Valeu.

      Excluir