09 março 2013

Luuuuucy in the Sky with Diamonds... Luuuuuucy in the Sky with Diamonds

http://www.midiorama.com.br/wp-content/uploads/2012/12/Elton-John-2013-destaque.jpg 
Tá, tá, tá… Eu sei que você está cansado de ouvir a história desta música, que o Jonh Lennon escreveu em referência ao LSD, as primeiras letras do famoso ácido lisérgico... e a outra versão que foi apenas uma música em homenagem a um desenho que o filho de Lennon fez para a professora Lucy.
Não importa... A música é linda e vou ouvir ao vivo hoje no Mineirão. Vou assistir ao show de Elton John. Nunca fui grande fã, nunca comprei um CD, acho que nunca baixei uma música, mas não tem jeito de não conhecer Elton Jonh, sem falar na possibilidade de assistir a um show internacional de altíssima qualidade. Contarei depois minhas impressões.

 

2 comentários:

  1. Aí Prezado Marilson, atenção para duas esbarradas na lingua Brasileira. Assistir no sentido de ver e apreciar é indireto. Assim, assistir "ao show" e "assisitir a um show"... Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá professor, valeu demais pela dica. Vacilei. Agradeço também a visita ao blog. Por favor, continue visitando e, se possível, divulgue pra mim.
    Abraços, Marilson.

    ResponderExcluir